Sobre a outra pergunta de ser babaca - Por que vocês acham que as pessoas fazem isso?
0
anônimo
420
2a
Gostei das respostas e confesso que penso igual a muitos... Mas não entendo o que leva essa modinha de bancar desinteresse, de fingir que não viu a mensagem.
PIOR, já vi muita gente se fazendo de vítima, dizendo que tem probleminha disso ou daquilo.
PIOR, já vi muita gente se fazendo de vítima, dizendo que tem probleminha disso ou daquilo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
2a
É desinteresse mesmo, eu não faço joguinho quando gosto de alguém
anônima
2a
Algumas fazem por querer ( manipulação ) outras fazem sem querer, mas só porque não possuem consciência disso, não deixa de ser tóxico.
eles respondem
2
anônimo
2a
Isso tudo existe até vc encontrar a pessoa certa, quando vc acha, verá que não passa de uma bobagem e que o que realmente importa é ser vc msm, sem joguinhos e nem nada do tipo
2a
Não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!