Vocês já adotaram uma cartinha do papai noel dos Correios?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Não, e você?
anônimo
2a
Queria adotar também, mas não consigo cumprir a logística.
2a
como é isso ?
2a
Não sei do que se trata
2a
Não
2a
Inda não
elas respondem
5
Sim, pedi um neném.
anônima
2a
Quase adotei esse ano, mas o dinheiro não sobrou pra mim, quem dira pra eles :( , mas ta na minha lista pra ano que vem
anônima
2a
Queria poder adotar de todas as crianças desejosas e sonhadoras,fazê-las sorrir ao menos um pouco.
anônima
2a
Pra pedirem um iphone? kkkk
anônima
2a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!