Vocês já assistiram algum dorama?
Hoje eu fiz meu jantar e fui na sala assistir um kkkk assisti até agora, a mensagem no final foi muito bonita, até chorei
Mas e aí, alguém já viu ou costuma ver?
Mas e aí, alguém já viu ou costuma ver?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
nao sou viado
anônimo
2a
Acho bem bem ruim dorama... as pessoas assistem porque não precisa fazer nenhum esforço cognitivo para interpretar a história e são os velhos contos de fada de amor e paixonitr adolescente no formato contemporâneo, já vem tudo mastigadinho. É um esvaziamento total.
anônimo
2a
Chorou assistindo Dorama? Kkk mas é muito sensivel essa menina rs
2a
Assisti O Jogo da Morte.
Não me arrependo de nada.
Não me arrependo de nada.
2a
Não.
2a
Nunca
Eu não sei o que é um Dorama.
2a
Sou homem
Odeio
2a
Nunca curti.
anônimo
2a
Hana yori dango, acho que é assim que se escreve
2a
não sou gay nesse nivel
elas respondem
13
anônima
2a
Nunquinha
anônima
2a
Até agora não, você acredita nisso?!
Tem que assistir logo.
Tem que assistir logo.
anônima
2a
não gosto desse gênero
2a
Já, inclusive que saudades de assistir
anônima
2a
Não gosto, 5 meses pra dar um beijo sem graça
Não, nunca vi nenhum e não tenho interesse.
anônima
2a
Detesto
Assisto
anônima
2a
Tantoos..
Passo o dia inteiro assistindo
Passo o dia inteiro assistindo
anônima
2a
Nunca.
anônima
2a
Não
Já tentei mas não faz meu estilo.
anônima
2a
Já assisti alguns
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!