Vocês também são assim? Estou me apegando muito fácil.
Estou há 2 anos solteira, e há 4 meses sem beijar.
Um cara me chamou para um date, e nunca tá dando certo da gente se encontrar (moramos em cidades diferente) as vezes ele manda msg normal, perguntando se estou bem ou algo assim, no dia que ele não me procura eu fico sentindo falta, mas n consigo ser a primeira a mandar msg, já criei várias fanfics, acho que por isso estou me apegando.
Um cara me chamou para um date, e nunca tá dando certo da gente se encontrar (moramos em cidades diferente) as vezes ele manda msg normal, perguntando se estou bem ou algo assim, no dia que ele não me procura eu fico sentindo falta, mas n consigo ser a primeira a mandar msg, já criei várias fanfics, acho que por isso estou me apegando.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
2a
Se só ele ficar chamando, é capaz de perder o interesse, eu perderia. Pra mim tem que ser recíproco.
2a
Sou exatamente assim
10M
Sou normal
elas respondem
5
anônima
2a
ele só quer te rolar. tô passando por isso e não vale a pena.
vá viver o mundo real
vá viver o mundo real
2a
não
anônima
2a
Não seria melhor se afastar? se ja está se apegando pelo que entendi e só um ficante, nesse caso eu me afastaria pra não piorar a situação.
Você está se apegando às fanfics e isso vai acabar inviablilizando qualquer relacionamento.
anônima
2a
Sou meio assim tb, me apego fácil
É complicado
É complicado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!