O que você acha das músicas que eu mais ouvi em 2024?

-2
anônimo
728
1a
Tenho bom gosto? Qual delas você gosta mais?



image

image

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
2a
Nunca ouvi nada dessa lista.
Mr Kitty e Pastel Ghost são perfeitos, os dois tem uma música juntos que tava ouvindo agorinha, inclusive. Muito boa:
anônima
2a
Não posso falar que é bom ou ruim, gosto cada um tem o seu. Dessas só reconheci a do Michael Jackson e a do Rappa.
Gosto mt do mr kitty, diria que falou um lil peep ai no meio
anônima
2a
Uma ou outra dá pra salvar
anônima
2a
Nn conheço
Não é ruim.
eles respondem
8
anônimo
2a
Goosto musical de um chimpanzé
Não faz meu estilo.
unica que conheço ai é a This is it. (michael é maravilhoso por sinal).

da banda mr kitty só conheço after dark.
Só conheço a do trav.., digo the perfect girl
conheço os ícones da MPB Gonzaguinha, Cassiano, Banda Black Rio mas não lembro das músicas
Acho que sao musicas
Está faltando mais clássicos, recomendo Tom Jobim, Jorge Ben, Chico Buarque.
Seu gosto musical é patético