Porque normalmente é kkkkk é um jeito de lésbicas se identificarem . Usam anel de coco... E dizer que anel de coco é cristão. Agora, a maioria só conhece por ser um símbolo lésbico
Por que foi um tipo de corte que se popularizou em mulheres alternativas e/ou lésbicas. E tem o fato também de que se uma mulher foge do padrão de feminilidade a galera já diz que é lésbica...E não é uma verdade!
Diz muito mais sobre personalidade do que de sexualidade.
É só um corte cara, são vocês heteros que gostam de impor regras para cada individuo, e aqueles que discordam dessas tentativas de controle massivo vão se impor, para ir contra o sistema.
Homem de cabelo longo ainda é um homem, mas mulher de cabelo curto vira lésbica, engraçado não ?
Mulher não pode ter pelo em partes do corpo, porque é falta de higiene, mas o homem pode ter porque isso é masculinidade, o problema nisso é que todos nos temos pelo haha.
Não existe corte de lésbica, gay, trans, dinossauro, elefante, bule de chá, garrafa termica e afins, só tem o preconceito velado mesmo.
Essa pergunta é uma ótima oportunidade de explicar um fenômeno que existe nos comportamentos sociais.
O etnocentrismo aplica julgamentos baseados em padrões de um grupo para interpretar outros grupos. Se um membro do grupo exibe um comportamento específico, presume-se que seja uma característica de todo o grupo.
Mas eu acho que você se encaixa na falácia da generalização apressada (no âmbito lógico): Essa abordagem alerta contra a ideia de tomar um único exemplo ou poucos exemplos para fazer afirmações amplas sobre uma comunidade inteira. .
Mas veja, esse pensamento ignora a individualidade de cada um.
Porque é codigo de lesbianismo.
Assim como acessórios de arco iris para LGBTQIA+ e short curtinho com estampa para homens gays.
Sapato de couro marrom também é código para lesbianismo.
Pode ser uma opção interessante pra uma mulher hetera que tá numa fase de não querer se envolver com os homens. Porque eles certamente vão interpretar que ela é do vale e vão parar de dar em cima.