eles respondem
Eu acho que no início seria muito legal, pois conseguiria morar em um lugar bom, ter um carro dahora e ajudar minha mãe. Mas, com o passar do tempo, todo esse excesso de dinheiro iria se tornar algo comum para mim e a vida ficaria chata. Daí procuraria outras coisas para dar sentido a minha existência.
Eis aí algo que refleti um tempo atrás.
"O que você faria se tivesse dinheiro infinito?"
Para mim, existem dois caminhos:
1. Família: Um caminho que remete à continuidade e ao legado. Encontrar uma parceira, filhos, ou mesmo criando uma "família" no sentido mais amplo. É uma ótima âncora, uma forma de dar significado ao tempo que temos.
2. Propósito inalcançável: Um ponto profundo que sugere que, para a vida ter sentido, ela precisa estar ligada a algo maior que nós mesmos. É uma ideia de propósito e compromisso que nunca se realiza mantém o movimento constante, alimentando a sensação de progresso. Em suma, criar algo que impacte o mundo positivamente. Essas metas têm em comum o fato de serem maiores que o indivíduo e, por isso, eternas enquanto vivemos.
Para mim, a questão "E depois?" é inevitável, seguir qualquer caminho fora os apresentados, revelaria satisfações temporárias. Mesmo com dinheiro infinito, a satisfação material é limitada e não preenche questões mais profundas. É aí que valores imateriais, como amor, conexão e contribuição entram.
Seja através do amor e da continuidade da linhagem, ou da dedicação a algo que jamais será plenamente concluído.
Faria academia, sairia mais, viagiaria ( nunca fiz isso), compraria uma casa ,compraria um carro (um carro
Já é caro e ainda tem o IPVA que precisa paga todo ano )
Seria menos tolerante com situações no trabalho e assumiria mais riscos. O dia que não precisar mais do meu salário, não vou mais ser complacente.
Primeiro compraria uma casa boa, depois vídeo game de última geração
Ajudaria os outros de forma anônima.
Eu focaria em viver experiências que me proporcionassem aprendizado e crescimento, como viajar pelo mundo e investir em projetos que ajudassem a melhorar a vida das pessoas, especialmente em áreas como educação e saúde. E claro ajudaria meus pais
Viajaria com maior frequência.
Compraria comida no iFood todos os dias e pararia de fazer comida todos os dias.
um bunker com garagem pra dois carros e muitos mantimentos, me sentiria melhor tendo esse "seguro de vida" se o país entrasse em guerra, é uma grande meta que tenho de vida
S25 ultra, rtx 5090 e alguma bct bem cuidada
Pagaria meu tratamento de encurtamento peniano.
elas respondem
Iii, muita coisa. Tratamentos estéticos de todos os tipos, mas não os que mudassem minha aparência natural, e nem cirurgia,apenas melhoraria. Me mimaria de toda forma, comprar minha casa, viajaria pelo mundo.
Daria tudo aos meus pais,do bom e do melhor.
E o principal, ajudaria muita muita gente, enviaria/ investiria muito dinheiro em ajudar centenas de pessoas, animais, idosos, crianças, homens, mulheres....
Em hospitais, em ONGS,em tudo.
Eu queria muito ser extremamente rica para poder fazer isso. Porque a maioria dos ricos são tão egoístas, não ajudam a ninguém, não fazem nada pelas pessoas, pelo mundo, pela vida, pelos animais.
Todos quanto necessitam de ajuda...
Eu ficaria feliz demais da conta.
Faria a volta ao mundo rsrs ;)
iria conhecer todos os países da Europa
Ficaria moscando em casa o dia inteiro.
Sinceramente nem sei, minha vida ultimamente é só sobre trabalhar pra receber
Ajudaria algumas pessoas e viajaria feito doida