Aumentou quando vi um milagre acontecer diante de meus olhos, mas mesmo assim no dia a dia oscila bastante pois sou muito questionadora. Mas, mesmo assim eu tenho Deus e a minha fé nele como conforto.
Diminuiu! Ao completar 14 anos decidi me tornar ateu.
Imagine o mundo sem ataques suicidas, sem o 11/9, sem o 7/7 londrino, sem as Cruzadas, sem caça às bruxas, sem a Conspiração da Pólvora, sem a partição da índia, sem as guerras entre israelenses e palestinos, sem massacres sérvios/croatas/muçulmanos, sem a perseguição de judeus como "assassinos de Cristo".
Sem "assassinatos em nome da honra", sem evangélicos televisivos de terno brilhante e cabelo bufante tirando dinheiro dos ingênuos ("Deus quer que você doe até doer").
Imagine o mundo sem o Talibã para explodir estátuas antigas, sem decapitações públicas de blasfemos, sem o açoite da pele feminina pelo crime de ter se mostrado em um centímetro.
A figura de deus é um consolo para as pessoas. Nada além disso!
Aumentou, sempre aumenta. Cada dia que eu olho pra esse mundo lixo, cheio de humano retardado, que idólatra político, artista, um estilo de vida fútil e hedonista que irá acrescentar um punhado de bosta, a minha fé aumenta incrivelmente.
A minha praticamente morreu!
Ver filhos de pastores que cresceram viajando para Europa carro e apartamento novo e eu não, me faz questionar pq meu pai também não passou a mão nos trouxas.
Esses mesmos “trouxas” foram os q contribuíram para destruir o casamento deles