Você bebe muita água?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
14
5
elas respondem
14
anônima
2a
se tiver mto calor sim
Toda hora bebo água, a minha boca seca rápido pra caramba.
2a
O máximo que eu consigo, tento beber mais que 2l por dia
anônima
2a
Bastante
Infelizmente esqueço( não sinto mta sede). Tenho que tá com uma garrafinha do lado direto pra poder lembrar
anônima
2a
Sim, bastante.
anônima
2a
Não. Estou viva por um milagre.
2a
Sim
não tanto quanto eu deveria
anônima
2a
Bebo muito líquido.
2a
Fico semanas sem beber água.
anônima
2a
Não tanto como deveria.
anônima
2a
Não.
anônima
2a
Sim, bebo.
eles respondem
5
2a
Pouco ultimamente
2a
Sim
anônimo
2a
sim no servico
anônimo
2a
Sim.
anônimo
2a
Eu acredito que sim, mas não sei exatamente quanto bebo. Deu sede tô bebendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!