Se for possível seria legal um almoço, assuntos como trabalho, estudo, família, gosto musical, último livro que leu ou filme que assistiu podem render um bom papo.
Se realmente surgirem afinidades e interesse marca o próximo Date, senão vida que segue.
No primeiro encontro além de um ótimo papo, sobre como está vida da pessoa interessada, trabalho, estudos e etc. eu costumo observar a postura da mulher também.
Perguntas que ajudem a entender o caráter dela, seus planos e valores, e se temos gostos e pensamentos em comum. Assim, posso decidir se sigo em frente ou não haverá segundo encontro
Eu chamo pra coisa simples. Tomar um açaí, lanchar alguma coisa...
Por que eu faço isso?
Não tenho interesse em sexo casual no momento, então se levar pra jantar fica aquela tensão de que tem que rolar algo, nem que seja um beijo, aí a gente acaba tendo que performar, fazer jogo de conquista e etc...
Já numa coisa simples durante o dia não tem essa tensão. Nós podemos ser nós mesmos e de fato tentar conhecer um ao outro. Não é necessário performance. Ela não vai deixar de sair comigo novamente por eu não ter performado bem no jogo de sedução já que esse não é o clima do encontro.
Acaba sendo bem mais leve ter um primeiro encontro assim durante o dia.
Assuntos não tem nada em específico. Apenas sou eu mesmo. Procuro conhecer sobre a pessoa mesmo. Ter assuntos divertidos e descontraídos, ver como é a personalidade da pessoa, por aí vai.