Como foi?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/11/2017 13h51
Varicocele? O que é? O.o
eles respondem
29/11/2017 13h52
Não fiz.

Pros curiosos:

Uma varicocele pode se desenvolver devido ao mau funcionamento das válvulas normalmente encontradas nas veias. Em outros casos, pode ocorrer devido à compressão de uma veia por uma estrutura próxima.

Varicoceles geralmente não apresentam sintomas, mas podem causar baixa produção de espermatozoides e diminuição da qualidade do esperma, levando à infertilidade.

Varicoceles que não causam sintomas geralmente não precisam de tratamento. É possível reparar cirurgicamente os casos que apresentam sintomas.