Aonde você vai passar o natal?
2
anônima
336
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
15
11
eles respondem
15
anônimo
2a
Na sua cama
anônimo
2a
Provavelmente em casa...
E você?
E você?
Morto
2a
Em casa 🏠
anônimo
2a
em casa so eu e meu pai
anônimo
2a
Em casa mesmo
2a
Em casa, e você?
casa da minha mãe.
2a
Em casa.
2a
Aqui no elaele
2a
Ainda não sei.
Em casa
2a
em casa mesmo, comprar besteira pra comer, preciso baixar jogos novos pra eu jogar, nao sei se baixo emulador de ps2
anônimo
2a
Em casa
elas respondem
11
anônima
2a
Na casa da avó
2a
Irei passar esse ano na minha casa.
2a
Aqui no ElaEle
anônima
2a
Ou na minha casa ou na casa do homi
anônima
2a
Aqui mesmo sentindo meus dissabores.
anônima
2a
Com familia
anônima
2a
Infelizmente no inferno
anônima
2a
Na cama.
2a
No “cafofo” da minha casa.
anônima
2a
Minha casa.
anônima
2a
Em casa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
