eles respondem
Quando eu era moleque, em toda quadrilha haviam garotas disputando entre si para ver quem seria a minha par na dança. Mamãe sempre disse que eu era bonito, então foi só nesses momentos, porque hoje eu sou gordo e feio, e não recebi o amor e carinho de nenhuma mulher, fora a minha mamãe, porque mamãe é mamãe, né?
Infelizmente ainda não, também acho que não cheguei a amar de verdade
Sim, inclusive estou sentindo isso agora
Regra número 1: Somente mulheres crianças e cachorros são amados.
Homens (quase) nunca são amados, homens apenas são vistos por sua utilidade.
Quer a prova disso? Se você é homem passe 6 meses desempregado, sem status social, sem poder e sem utilidade. O amor acaba, as amizades vão embora e até familiares te viram as costas.
Deveriam preparar melhor os homens para essa verdade inconveniente. Se você é homem no século 21, a probabilidade de que você jamais seja amado é altíssima.
Na vdd na adolescência tinha uma pessoa que gostava mas eu não me tocava na época, mas só foi essa mesmo, adulto eu nunca tive isso
Homem nunca vai saber como é isso
Não, apenas carinho e depois vi que era tudo mentira, algo irreal.
Já sim. Estou vivendo isso
Minha mamãe, pense uma mulher pra me amar!
Sentir, já. Efetivamente, realmente ser amado é outra história.
Se for analisar friamente e em condições de normalidade/sanidade, até hoje nunca aconteceu, infelizmente; o que tive em tempos passados foram apenas algumas figuras que me usaram enquanto precisaram de mim para alguma coisa (e depois desaparecendo por completo quando a necessidade acabava), e uma outra desequilibrada emocionalmente que, mesmo sabendo do meu desinteresse por ela (por falta de atração e compatibilidade recíprocas) insistiu em manter por mim um sentimento doentio/obsessivo ao extremo (algo próximo dos "stalkers" de hoje em dia), coisa que no fim das contas me trouxe mais dissabores e inconveniências do que positividade.
Sim, mas eu duvidava dela e ela de mim. Nos afastamos e saímos do país ao mesmo tempo e hoje moramos na mesma cidade, mas nunca nos encontramos de novo
Já mais ela era muito velha pra mim, não dava pra namorar
elas respondem
Estou me sentindo agora :)
Sim, mas infelizmente não pude retribuir.
segundo beijo aos aos 17, mesmo quando tive q mudar fui honesta e mesmo n tendo nada estabelecido nunca mais beijei ninguém na época além dele enquanto ele deve ter ficado com váriassss. Não teve pedido oficial, mas tinha algo e eu fugi muito dele, quando realmente me entreguei foi de alma e sinceridade. Eu fui honesta com ele ao invés de iludir, mudei de estado e continuei falando com ele e ajudei com crise de ansiedade na madrugada em meio a um momento difícil q eu tava, aí começou o ghost e a palhaçada. Bloqueei, provavelmente fui usada, agora aos 19 ainda não tive nada com ninguém, nem pretendo.
Não saia, não bebia, não fumo, não traí ou fui desleal apesar da oportunidade, ajudei como pude mesmo q pudesse deixar de lado já q n estava mais tendo nada e mesmo assim nao fui respeitadakkkkkl
fiquei mto insegura depois disso, fora q os homens falam tanta coisa, vejo tanta gente traindo e homens assim. Parece q é um prazer trair, n sei, eu prefiro ficar solteira para evitar dor de cabeça e não gosto de ficar por ficar.
Muita coisa aconteceu, desenvolvi depressão e tenho suspeita de tab/tpb e essas coisas me consomem muito. Eu fico na lama, apesar de n demonstrar. Deus me livre, a sensação de ter q bloquear para não ser mais desrespeitada e chorar por não ter recebido o mínimo da consideração estão fresquinhas.
Já faz quase 7 meses. Pela primeira vez me sinto verdadeiramente amada e valorizada por alguém, ele desempenha um papel muito importante na minha vida.
Sim, me sinto. Devido as atitudes e a forma q meu parceiro me trata, a nossa parceria e conexão, etc.
Nunca fui, e acho que nao serei também
Sim, é muito bom, a vida até muda de cor kkkk
Não sei dizer( acho que era mais um sentimento de posse do que amor da parte dele).