0
56  15/12/2024 13h35

Vamos supor que vocês tem uma loja com seu parceiro e no domingo é muito corrido e dia que mas vende e precisam fazer dinheiro pra pagar as dívidas porém um deles não ajuda acorda pela amanhã e vai jogar bola não faz nada em casa e outra acorda e vai cuidar das coisas pra abrir a loja o mais rápido possível, vcs faria tudo sozinha ou deixava fechado e iria aproveitar e descansar pra segunda feira.

Tem casa roupa casa pra limpar e loja pra cuidar tudo pra uma pessoa sozinha a outra tudo q se pede arruma briga o tal tem 50 anos e mulher 34 anos.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 5
eles respondem
15/12/2024 10h47
Viria aqui no elaele fazer essa mesma pergunta.
15/12/2024 10h46
Já passei por isso quando tive um socio num antigo negocio que eu fazia parte. Acabei comprando a parte dele, e quando fiquei só, só cresci e faturei mais. Até 2019 sozinho, foi o ano que mais ganhei dinnheiro, com a pandemia acabei congelando minha empresa que é totalmente online. Vê os prós e contras da possibilidade de você comprar a parte dele, porque se um dos sócios não tem compromisso, isso pode quebrar sua empresa.
15/12/2024 10h49
Venderia e guardaria o dinheiro em local separado. Quando o negócio falisse e o amor acabasse, você pelo menos teria guardado o dinheiro do seu trabalho árduo.
elas respondem
15/12/2024 13h35
Casou com um velho e folgado ainda AMG mdssss
Só oq sinto, é muito. Diferença de idade já não é bom, começando por aí
15/12/2024 10h48
Eu acordaria iria fazer tudo sozinha já que são obrigações importantes pra minha vida, não iria mais atras dele já que ja sei que não posso contar com ele
Mas não tem como leva adiante uma relação com uma pessoa dessa eu terminaria com essa pessoa e resolveria minha vida.
15/12/2024 10h55
Não deixaria chegar a esse ponto. Na minha realidade seria impossível de acontecer meu parceiro me ajuda nas coisas de casa e sabe separar as prioridades. Não seria tão irresponsável assim e nem me sobrecarregaria.
Mas nesse caso iria conversar para chegar em um acordo.
Ter um negócio não é fácil, ainda mais se vcs estiverem no início e ainda não tiverem pessoas para delegarem as funções.
Não q ele não possa sair e se divertir também, mas precisa ter um planejamento melhor. Criem uma agenda para reservarem momentos para o trabalho, para o lazer/folga e para as tarefas de casa.

Se ele não gostar de fazer atividades domésticas então q ele compense trabalhando mais na loja enquanto vc faz as coisas de casa e folguem ao menos um dia da semana.
Quando vcs estiverem com mais condições vcs contratem mais funcionários para a loja, ou contrate uma empregada doméstica.
Se depois de vc conversar ainda sim ele não tomar uma atitude reveja essa relação, pq pelo jeito não vale a pena.
15/12/2024 12h09
Tem várias opções
1. Larga dele, investe na sua loja, paga uma faxineira pra limpar a casa uma vez por semana, ganha dinheiro e larga esse inútil
2. Conversar com ele, se ele não der ouvidos, deixa a casa bagunçada pra ver se ele reclama, fecha a loja e fica com dívida, se ele reclamar, fala que ele não ajuda e que se ele quer dinheiro e casa limpa, pra deixar de ser irresponsável e te ajudar.
anônima
anônima
15/12/2024 12h53
Termina com ele, vende a loja, dividam o dinheiro e arruma um outro negocio.
anterior
Me ajudem a escolher uma opção boa de cabelo!
próxima
Pessoas que desaparecem e nunca são encontradas, o que você acha que acontece com essas pessoas?