eles respondem
Não comento nada.
Nós homens no geral não falamos nada sobre como é o sexo com nossas parceiras.
Mulher que tem esse hábito de merda de sair falando tudo sobre o desempenho do namorado/marido.
Uma fica perguntando o tamanho da rola do namorado pra outra, dando detalhes, falando oq o cara faz de bom e de mal… acho isso terrível, uma invasão de privacidade total. Fico puto com minha namorada por isso. Coisa de gente imatura que precisa da validação das amigas.
Geralmente isso é coisa de menino novo pra contar vantagem ou perguntando pra ter comparativo e ver se manda bem. Depois do cortex desenvolvido, é meio que tanto faz, todo mundo transa mesmo.
Na questão de detalhes, aí temos uma separação. Cara tosco e meio babacão que gosta de fofocar, dizer quem, quando, onde e porquê. As vezes nem comeu, mal ganhou um boquete e espalha que arregaçou a noite toda. É esse o tipo que joga vídeo no grupo dos amigos pra se exibir e divulga fotosce vídeos de ex quando termina.
Homem feito conta o milagre mas não o nome da santa. O que importa é o caso, se foi engraçado, se teve algo diferente, etc. Quanto menos detalhes melhor, pode até trocar lugar, data, se foi colega de trabalho diz que foi conhecida do bairro etc. Vai que engata namoro? Fora que quem faz muita propaganda tá atraindo cliente. Diz que a fulana é uma baita safada no sexo e geral fica doido pra provar.
E geralmente quando pergunta é apenas pra saber se o amigo finalizou. Igual pai querendo saber se o filho foi bem na prova. Coisa de orgulho, ficar feliz pelo sucesso alheio.
É mais ou menos assim a conversa de escritório:
- Faaaala, Pitágoras, e aí? Rolou?
-Marrapaz, ainda ficamos mais umas duas horas no bar depois que vocês foram embora. Depois fomos lá pra casa e vrau. Vou te contar, vou voltar a malhar, tô com cãibra até agora onde nem sabia que dava cãibra.
- hahahaha boa, guerreiro. E o Flamengo, viu quem vai ser o novo técnico?
Eu comento sim, mas depende da mulher, se é uma que quero algo sério, fico na minha. Se for uma que só serve para sexo. Eu digo mesmo. Não sou hipócrita. A maioria comenta sim, inclusive as mulheres.
Cara, eu acho isso tão feio e desconfortável, não vejo a menor necessidade. Você tem que comentar com a pessoa que você transou e não com terceiro que não tem nada a ver. Tanto faz, seja homem ou mulher, isso é muito feio.
Okay... okay... uma coisa é você comentar brevemente com sua amiga dum cara aleatório que você pegou na balada ou sei lá onde e tal... Outra coisa é você ficar fofocando um momento íntimo com outra pessoa, ainda mais se essa pessoa convive com você e a outra pessoa conhece, é feio e deselegante d++++...
Sabe, tem pessoas que são tão escrotas que ficam dando detalhes sujos da performance ou corpo da outra pessoa para terceiros sabendo que esses terceiros conhecem a tal pessoa, acho tão feio que saio até de perto quando escuto, muita nojeira.
Não.
No máximo é tô pegando essa mina. Já comi essa outra. Mas sem detalhes.
Seguramente homens fazem isso bem menos que mulheres.
Eu nunca comentei sobre transas nem com meu melhor amigo . Eu só transei com gps em toda minha vida. Morro de medo de eu contar isso pra uma pessoa, ela contar pra outras , isso se espalhar e manchar minha imagem.
Infelizmente algumas pessoas descobriram por outras fontes que eu transo com gps e começaram a espalhar. Me senti tão mal que até deixei de frequentar o ambiente onde essa notícia se espalhou.
Sei como algumas mulheres enxergam homens que saem com gps (os adjetivos são de fracassado pra baixo)
Contudo, se eu transasse com civis, eu acho que contaria pra meu melhor amigo que transei com ela (nao contaria detalhes, apenas contaria que transei)
Eu já ouvi muitas mulheres comentando entre elas (e eu só ouvindo a conversa) que geralmente eles contam sobre tudo (e o "tamanho do órgão do cara" não raras vezes é um dos temas)
Eu não comento e acho o Ó quanto alguém comenta.
A
@Oasis foi certeira na resposta, homem que faz sexo casual geralmente conta e ainda sai contando vantagem exagerando as coisas. Já quando é relacionamento a maioria não comenta nada.
Complicado isso aí cara
Não, No maximo mostra-se a mulher, isso se ela for bonita ainda cara
Digo so como o pau entrou e saiu
Não falo, quando começam com esse tipo de conversa eu corto logo.
Não comento! Prefiro guardar pra mim
Não comento, até pq qual o sentido de ficar falando oq eu fiz?
Não vejo necessidade.
Qual o sentido?
Não costumo fazer propaganda não.
Não comento nada, em um passado remoto, bem remoto mesmo, eu tinha um amigo virtual que se tornou real que faziamos isso, mas eram sobre mulheres aleatórias.
Quando jovem sim, hoje em dia não tenho necessidade de compartilhar momentos desses
Não há como comentar sobre algo que nunca aconteceu
Nunca faria isso, coisa tosca!
acho q só comentaria com a psicóloga
Não,
Como eu conheço os homens ele vai querer comer ela.
Já fiz isso, e o pior q o cara se achava melhor q eu, e mina me contou q ele estranhamente dava em cima dela.
Depois dessa epoca, nunca mais.
Independente se fui bom ou ruim, sou do tipo como quieto
Sobre namorada não, isso soa até como pedir pra ser corno...
Somente sobre as "peguetes" conta até mais do que foi de fato às vezes.
Não.
No máximo vou dizer que já comi. Apenas isso.
Não, cornos(a) que tem essa mania.
Já estive nos dois lados da moeda, em conversas masculinas e femininas, e posso garantir que as mulheres falam mto mais detalhes entre si doq os homens
Falo nada não, prefiro ficar quieto
Se eu quiser namorar com mulher óbvio que não.
não comento nada com ninguem
Não comento nem com quem eu só fiquei.
elas respondem
Comentam só sobre as vagabundas, das mulheres que eles gostam, não.
Um antigo namorado dizia que homem só fala das piranhas msm , se ele gosta mesmo de ti não anda falando da intimidade dos dois no grupo de amigos
Tem jeitos e jeitos de comentar. Mas quando o cara é desses, geralmente ele já é meio mal falado.
Eles falam sim, e se tiverem nudes da mulher ou vídeo da transa eles mostram pros caras ainda
Comenta sim, já vi. Se não ficar ainda fala mal!
Acredito que sim mas aqueles tipo babacas
Tipico deles compartilhat intimidades. Eu nao costumo falar nao.