Se for seguir essa lógica, pela arte vale tudo? Exposição de arte com necrofilia, abuso de menor, mutilação? Um filme com cena de estupro, colocar a atriz pra ser realmente estuprada e filmada?
O limite é o bom senso e a tolerância de cada um. Piada
Com holocausto, racismo, homofobia pode ter reação totalmente diferente para um judeu, um negro, um gay na plateia.
Humor é, ou deveria ser, subversão. É um contraponto da tragédia grega. Quem tá embaixo rir de quem está em cima, de si mesmo, das contradições que vivemos. Reforçar preconceitos, estereótipos, atacar grupos minoritários e margilazidados... é humor? Até é, mas é fraco demais.
Pergunta se a galera do limite de expressão, que acha tudo mimimi, acha legal piada com jesus, se apóia parada gay, marcha da maconha. Liberdade de expressão,humor, manifestação só do que eu defendo. Se atacar as coisas que levou a sério aí é desrespeito.
Dentro de espaços privados se não ofender a ninguém no sentido de deixar a pessoa magoada ou ressentida, o limite é a tolerância das pessoas, sendo esse os lugares que as piadas mais tenebrosas que já ouvi saíram kkkkkk, em lugares públicos o senso comum é a regra, piadas mais fracas ou que façam chacota de um "alvo" público
não existe, quando se impõe um limite na comedia, esse limite vai caindo e chegamos no que temos hoje, um bando de retardado querendo crinalizar comédia.