Minha namorada é bem instável e nas últimas semanas isso ficou muito evidente. Ela faz acompanhamento com psicólogo e psiquiatra, toma antidepressivo e tals. Antes de namorar eu nem sabia disso direito.
Os pais dela se separaram recentemente e as coisas lá na casa ficaram complicadas. Tem a mãe parece que fica bem brava com certas coisas e desconta nela, o pai que era o provedor da casa e meteu o pé deixando a ex e a filha com uma miséria de dinheiro...
Aí agora qualquer briga minha com ela vira o fim do mundo, ela já começa a chorar, a se acabar, não posso falar mais incisivamente que fala que estou sendo grosso e que não sou carinhoso... Ontem ela me fez sair de casa as 23h30 da noite para ir ter uma DR no estacionamento de fast food depois que ela mesma criou uma situação ruim ressuscitando uma conversa de uma discussão que tivemos na quarta feira e que achei que tínhamos superado (já que na quinta e sexta saímos e fizemos coisas legais juntos).
Enfim, estou bem cansado. Tenho que ficar dentro do carro com ela na porta da casa dela, correndo risco de ser assaltado, porque ela não consegue descer do carro e entrar em casa mesmo comigo falando que está tudo bem e pedindo pra ela ir descansar (isso de madrugada). Aí ela chora, diz que está me incomodando...
Entendo a situação dela, só queria conforta-la, fazer a fase difícil se tornar menos complicada, mas tbm não posso viver me privando de falar oq sinto por medo de magoar uma pessoa que está sensível.
Parece que estou tendo que ser psicólogo. Ontem estava falando um pouco mais incisivamente e ela dizia que estava sendo grosso com ela. Parece criança. Precisava de um relacionamento adulto, não disso.
Só que tbm tenho até medo de terminar e de como ela reagiria, já que estudamos juntos e ela está nessa fase bem frágil. Enfim, estou preso em uma situação incômoda pra mim sem ter o que fazer.