O que você estava fazendo há 1 ano atrás?

0
448
2a
Eu acho que eu estava fazendo trilha nos mato
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
2a
Não lembro.
anônima
2a
Triste, deitada no chão do meu quarto e reclamando da vida. Mal sabia eu que tudo podia ficar ainda pior.
anônima
2a
Maratonando alguma série
Sofrendo pelo ex
Vivendo altas emoções
anônima
2a
O mesmo que agora, nada
eles respondem
9
Com meus primos
anônimo
2a
Desmontando um diferencial HL7
anônimo
2a
Bebendo e usando algumas outras coisas, pra tapear o término do namoro.
Estava extremamente no mesmo lugar
Sendo enganado pela ex
Estava à toa na vida
O meu amor me chamou
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor
anônimo
2a
Passando o maior Luto da minha vida. Foi o Natal mais sombrio desde então.
tava ansioso nervoso pq estava nos meus primeiros dias no meu novo atual trabalho, foi um ano loko.....