Eu já me ferrei com muitas desgraças, queimadura por descarga de moto, queda de moto, se cortar com faca, pisar em um fósforo e ele perfurar meu pé (estava com a ponta queimada e apontada).
Machucados já tive muitos quando criança, que eu caia bastante e ficava umas cicatrizes (alguns ainda fica até hoje) mas recentemente cortei aquela parte que fica entre os dedos, não doeu muito mas sangrou bastante, dava para ver a carne pulsando. Teve que colocar uns 3 pontos e agora parece um raio :)
Já furei a cabeça com um prego, quebrei o cotovelo, arranquei a ponta do dedão do pé inúmeras vezes, queimei a barriga com o ferro de passar roupa, luxei o quadril, minha perna foi queimada por um cigarro, etc.
Qualquer quedinha eu fico roxa, sou uma brutamontes presa em um corpo frágil, um acidente de nada e todos podem achar que fui espancada de tanto roxo que aparece no corpo. Nunca quebrei um osso, quero nem pensar o que um acidente grave faria comigo.
Já pulei de uma mangueira, acertando os pés descalço em cima de um caco de garrafa bem pontiagudo. Com certeza ele tinha mais de 3 cm...senti ele entrando e fazendo barulho como se estivesse quebrando vários caquinhos lá dentro. Minha perna toda tremia, enquanto tentava segurar o peso da perna nas pontas dos dedos... me apoiei no tronco da árvore e retirei sozinha, prq não deixei minha mãe tirar kkkk ... até hoje lembro da cor do vidro... verdinho kkkkk.
Já bati de frente com um ônibus andando de bike, já bati em uma pedra andando de bike, já fui atropelado pela minha própria bike também andando de bike...