Bom, já contei um pouco aqui de alguns problemas, mas dessa vez estou pensando em abrir mão do meu relacionamento, vou resumir um pouco da minha vida e da minha namorada.
Eu nunca tive o pai presente, trabalho desde os 14 anos, hoje com 26 anos tenho um serviço bacana, um carro e uma moto que juntos somam uns 40 mil reais e ajudo financeiramente em casa.
Sou formado em adm, estou fazendo MBA e pretendo fazer engenharia ano que vem.
Já minha namorada com 25 anos, tem a vida garantida, os pais pagaram a faculdade, ajudaram ela abrir uma loja, deram um carro para ela, não ajuda em casa e etc..
Financeiramente falando, ela já tem a vida bem resolvida, talvez não agora, pois tudo que ela tem são dos pais dela, mas um dia vai ser, mas isso é indiferente e não ligo.
Os pais dela tem uma casa em qual está reformando para que futuramente quando casarmos a gente ir morar, para ficar mais fácil de começar a vida.
Minha namorada falou que só ira morar nesta casa se casar no cartório e fazer festa de casamento.
A gente se acertou e ficou combinado para eu guardar R$ 1.400,00 por mês, porém, só para o ano que vem ela está programando com os pais mais de 5 viagem e ela quer que eu acompanhe ela, eu sei que eu posso chegar nela e falar que ou eu guardo dinheiro ou viajo, mas eu sei que ela vai ficar brava e vai dizer que ajudo muito financeiramente em casa e que não devia ajudar minha mãe com o tanto que ajudo....
Nessa reforma desta casa, sinto que ela pensa da seguinte maneira "estou fazendo tudo e ele nada", sinto que por mais que ela goste de mim ela não está contente nas minhas limitações no momento.
É uma cobrança para eu conseguir uma forma de ganhar mais dinheiro que nem estou dormindo direito mais, inclusive estou aqui escrevendo esse texto.
Gosto muito dela, nos damos super bem, claro tem alguns pontos, mas não sinto que ela está feliz, e para mim a felicidade dela está acima de tudo, sendo comigo ou não.
Devo abrir mão?