Acredito que ninguém pode escapar da justiça divina. Ela deve ser cumprida, sim, mas a diferença está no Juiz. As pessoas nos julgam, e muitas vezes são as mesmas que mais julgam, as que mais erram. Todos nós somos imperfeitos e, frequentemente, não sabemos o que realmente se passa por trás das ações dos outros, as circunstâncias, as motivações, o sofrimento, os traumas, os sentimentos e o que levou a pessoa a fazer algo. Só Deus conhece o nosso coração, as nossas dores e o que nos leva a agir, além de conhecer o verdadeiro arrependimento de cada um.
Jamais,Gu. Engraçado como eu estava pensando nisso hoje, estava me recordando de um sonho que tive, nesse dia eu estava muito triste por umas situações :
Eu entrei em uma sala,e havia muitas e muitas pessoas, algumas eu não conseguia ver,e algumas eu reconhecia,eram pessoas que eu havia conhecido durante minha vida,e me fizeram mal.
Também apareceu um homem de terno,e ele falava muitas coisas pra mim,no meio de suas falas,ele disse pra mim que há justiça por todo mal que as pessoas fazem,e que elas pagarão,e falou pra mim que eu tenho um coração valente. Então acordei.
E num outro sonho,vi todas as minhas lágrimas,eu estava assentada no chão,e um homem de blusa branca resplandecente assentado acima de mim,em uma cadeira alta me observava, e ele falou pra mim :
-Pq vc não pede a justiça?
Desde então nunca parei de pedir a justiça de Deus para todo mal nesse mundo,e entrego os malfeitores nas mãos dele. Vai ter justiça ainda.Eu tenho prazer absurdo em saber disso,mal posso esperar.
E falo com Deus pra ele me cobrar também,pelos meus erros,que aceito pagar por todos,que é um prazer, pois quero ser uma pessoa melhor.