Tô achando que não dá para confiar só no meu instinto, é muito falho. E que talvez seja melhor só direcionar a minha energia para quem já gosta de mim antes mesmo de sentir algo recíproco. Será que dá certo?
Já fiquei mas foi horrivel, um pesadelo, claro que não valeu a pena, foi o maior sacrificio e maior perda de tempo. Eu não tinha tesão nenhum por ele e cada transa era um martírio. Fiquei seis meses e tentei ficar mais, mas não dava já estava com ódio e nojo dele.
O dia que eu terminei o namoro, foi um dos dias mais felizes da vida, o maior alivio.
Não, só que em minha última experiência, percebi que o "sentimento" que eu tinha pelo rapaz era muito... rarefeito. E olha que nem deu certo entre nós dois porque ele não quis.
A verdade é que relacionamento hoje em dia é "investimento de risco", não há tantas garantias como antigamente já que as pessoas estão cada vez mais volúveis. Tudo chamam de "amor" e esse mesmo "amor" evapora na primeira mazela.
A questão não é confiar no instinto, é justamente o contrário: tem que ser racional, muito racional. A emoção só tem que vir depois do terreno ter sido preparado (ou seja, quando houver honestidade e clareza entre o que os dois querem). Você querer se envolver com alguém que gosta mais de você não é errado, é até mais saudável, porque aí você se sente mais segura para se entregar ao rapaz.
Se eu fizesse isso eu iria destruir a amizade de dois melhores amigos, os dois gostavam de mim e eu gostava de um deles mas não do outro. Não vale a pena pra suprir ego