Homens, por que vocês nunca acreditam nas mulheres?

0
196
2a
Um absurdo. O anjo Gabriel teve que falar para José que Maria estava grávida do Messias, porque ele jamais acreditaria. Ele pensava ter sido traído.

Vocês acreditariam ou não?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
7
0
eles respondem
7
Deus tranquilizou José também, ele sentiu a presença do Senhor.

Qualquer pessoa normal iria desconfiar, afinal, Maria teve uma gestação incomum, foi o próprio espírito santo de Deus que pôs a semente dentro do útero de Maria. Foi algo bem fora do natural, por essa razão, a desconfiança tinha fundamentos.
Só mentem e iludem
anônimo
2a
Você acha isso absurdo? Qual a chance de uma mulher ficar grávida sendo virgem? Quantos casos havia na época antes desse acontecimento? OBS: Ela tinha 12 anos
Não acho que seja tão absurda assim essa desconfiança.
Quem acreditaria nesse rolé? Principalmente em um mundo repleto de traições e mentiras, precisaria de provas
Levando em consideração que nem deuses e nem anjos existem, é óbvio que eu não iria acreditar nessa mulher.
anônimo
2a
porque quase 100% são vagabundas mentirosas.