É um instrumento de higiene bucal desenhado especificamente para remover a saburra lingual, ou seja, a placa esbranquiçada que recobre a superfície da língua. Estima-se que a maioria dos casos de mau halito é devido a essa placa na língua. Que eu saiba, ao menos na minha família, eu sou o único que utiliza esse instrumento. Vcs tb usam esse instrumento ou é realmente um hábito incomum?

eles perguntam
5 4
elas respondem
30/11/2017 18h08
Hábito incomum.
30/11/2017 18h10
Interessante, eu apenas escovo a língua com a escova mesmo. Vc sente muita diferença?
30/11/2017 18h15
Uso a escova e até agora ta dando certo rs.
anônima
30/11/2017 18h25
Sempre usei escova. Nem sabia que existia isso e nunca vi para vender.
eles respondem
anônimo
30/11/2017 19h12
via dagem
30/11/2017 18h05
Eu nunca sequer tinha ouvido falar nisso.
anônimo
30/11/2017 18h17
Observação: se tiver alguém aqui que faz odonto, fique à vontade para desmentir ou aprovar o que eu escrevi! O que importa é a informação... “Existem mais de 70 causas para a halitose, sendo que as de origem bucal correspondem a 90% dos casos. A saburra lingual, uma placa bacteriana que deixa a língua com um aspecto esbranquiçado, é um dos principais inimigos do hálito fresco"
https://www.uniodontojp.com.br/limpe-a-lingua-e-diga-adeus-ao-mau-halito/
anônimo
30/11/2017 18h09
Eu uso escova de dente que tem um limpador de língua na parte de trás da escova.