Já parei para pensar mas a real é que não tem como saber como realmente será. Pode fugir muito daquilo que "idealizamos*.
Fico vendo minha mãe envelhecendo e que está mais próximo do fim do que longe do começo e fico desesperada. É horrível isso, mas é a lei da vida.
Ultimamente tenho feito de tudo para não pensar tanto nisso, senão vou adoecer mentalmente.
Sim, mas não temos como saber, no sábado passado estava no mecânico trocando o óleo do carro e nesse sábado foi o enterro dele, é muito triste, as coisas acontecem do nada e quando menos esperamos...
Depois de tentar suicídio algumas vezes e viver de joelhos 95% da minha vida, senhor Pedro, se tem uma coisa que eu não estou preocupado é com a morte. Eu só oro a Deus que seja rápida e o mais breve possível.
A morte é só o padecimento do corpo. O que eu temo e lamento é a maldade do mundo que alastra seus tentáculos com hábil velocidade, e em que muitos tomam parte sem saber. Mas mesmo isso terá fim. Ainda há esperança e bem.
As vezes eu me pego pensando nisso, mas eu não sinto medo da velhice,pois ela é um processo natural e também possui vantagens,pq podemos utilizar o passar do tempo para ir aprendendo novas coisas, ir evoluindo como pessoa e nos tornarmos mais sábios.