Chore
( pensa em algo que te traz tranquilidade, sabe? Uma boa lembrança, respire e inspire fundo, conte até 8 e isso vai acalmar seus batimentos e o ritmo vai dar uma melhorada.) Fica bem, viu?
Respire, e tente se manter no momento presente no seu trabalho, não fique pensando nos motivos que te causam tristeza, não fique voltando sua mente no passado, nem no futuro que ainda não chegou, tente se distrair e foque no agora. Depois que chegar em casa, chore. Sim chore, não reprima. Chore, sinta, mas tome cuidado com seus pensamentos durante o choro, recomendo apenas chorar, mas sem pensar demais, entende? Porque senão, pode desencadear coisa pior. Seja gentil consigo mesma, lembre se disso.
E por fim, recomendo tirar toda culpa, (tanto de você, quando dos outros, perdoando você os outros, não culpando) retirar todo julgamento, e toda raiva, não permitindo sentimentos de raiva. Pois é isso que cega a mente humana limitando ela do conhecimento e da sabedoria de Deus, e tudo que ela vê no mundo vai ser uma tradução do medo, da culpa , da raiva e do julgamento dela. Tenha amor, absoluto. E misericórdia, absoluta. Sem acepção de pessoas, isso que salvará sua vida, e vai te poupar de tantos sofrimentos, resumindo. Ande em amor, pague mal com o bem, e todas as coisas serão acrescentadas.