0
140  2M

Concordemos: se vocês aqui do site fosse país ou mães ficariam bravos se um filho de vocês frequentassem um baile funk da vida, uma boca de fumo da vida ...mas que tipo de pai fica bravo com filho porque ele vai em igreja evangélica, se envolve com musica, e gosta de trabalhar?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 6
elas respondem
Na igreja tem muito falso crente ruim também, cheio de mau elemento escondido, principalmente hoje em dia,mas como você falou, muito melhor ele está buscando o caminho de Deus,do que um baile funk,balada,drogas,GP etc. Eu ficaria muito feliz.

Bom, ele pode não gostar por diversos motivos, talvez teve experiências ruins com evangélicos(as), eu por exemplo já tive, experiências horríveis com falsos crentes,mas não seja por isso, gente ruim está em toda parte. Pode ser pq ele é ateu,pq tem uma religião, diversos motivos são possíveis...
Eu odiaria ver um filho meu na igreja evangélica.
anônima
anônima
2M
Quem segue a Cristo vai ser perseguido e isso começa na própria família
Deus me livre de ter um filho crente
Eu ficaria no meu caso porque sou de outra igreja mas não super brava a ponto de proibir se ele já é maior de idade
eles respondem
Um pai que não seja evangélico.
anônimo
anônimo
2M
Faço bico de demônio e de empresário bem sucedido pra Universal. Dei o carro do meu pai pra igreja e ele não gostou.
A não ser q seja por outros motivos, apenas por ele ir a igreja é uma grande besteira ... na vdd é melhor q um filho siga um estilo de vida cristão q secular, em bebedeiras, festas, sem regras ...
Eu ficaria chateado se o meu filho virasse evangélico.

Cito alguns motivos:

1) Adoram uma figura que os seus "milagres" não foram comprovados. Somente sobrevivem de achismos em relação a seus "feitos".

2) Fizeram campanha para uma pessoa asquerosa como Jair Bolsonaro.

3) São invejosos, falsos e dissimulados em sua grande maioria.

4) Os pastores pregam o amor ( um falso amor) somente a quem está dentro da igreja, já os de fora são tratados como "desviados". Hipócritas!

5) O padre Julio Lancellotti por ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social é odiado pelos cristãos. AGORA, se ele promovesse invasões a Brasília seria amado por esse povo que só tem o meu desprezo.

Ps: Podem dar deslike. Não vou respondê-los.
Queria poder te ajudar, mas é complicado. Pra responder isso eu teria que conhecer ele e saber qual é o linha de raciocínio dele, normalmente eu atribuo a ignorância e falta de senso, mas acho muito prematuro dizer isso ainda.
anterior
Como foi a primeira vez que você levou alguém ao êxtase usando a boca?
próxima
O que fazer quando meu marido posta foto de outra mulher de biquíni nos stories dele?