Se tem um menino mais novo que você te querendo e ninguém tá vendo vocês, ficariam com ele?
0
anônimo
280
1a
vc ficaria com ele? afinal, os dois são solteiros não estão fazendo nada no dia e tao sozinhos ...obs: ele yem 14 anos e vc é de maior... ficaria com ele sem ninguem nunca saber???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
1a
Não, não ficaria. Meu bom senso existe até onde ninguém está me vendo. E se esse menino me denunciar, eu tomo no cu. Quem vai saber que foi uma relação que ele tbm quis? Ele ainda é criança, eu me ferro. E outra, não sinto tesão por crianças, é pedofilia real.
anônima
1a
Credo, prefiro um tiro
anônima
1a
Mds 14? Jamais!
1a
Nunca, jamais
Homem pra mim é dos 26 até os 35.
Homem pra mim é dos 26 até os 35.
anônima
1a
Eu não, não sou pedófila.
Apenas se tivesse 18,e não parecesse criança.
Apenas se tivesse 18,e não parecesse criança.
anônima
1a
Algumas mulheres gostam, um novinho com rosto liso e fogoso
1a
Jamais
1a
14 anos é um menino
14 anos é adolescente muito jovem, eu como adulta não ficaria.
anônima
1a
Fico sim de boa
eles respondem
4
1a
Obs
1a
Não
anônimo
1a
concerteza tivesse menina solteira assim
anônimo
1a
Aparece algumas menor de idade com tanta atitude que eu me espanto kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!