Se tem um menino mais novo que você te querendo e ninguém tá vendo vocês, ficariam com ele?

0
anônimo
280
1a
vc ficaria com ele? afinal, os dois são solteiros não estão fazendo nada no dia e tao sozinhos ...obs: ele yem 14 anos e vc é de maior... ficaria com ele sem ninguem nunca saber???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
1a
Não, não ficaria. Meu bom senso existe até onde ninguém está me vendo. E se esse menino me denunciar, eu tomo no cu. Quem vai saber que foi uma relação que ele tbm quis? Ele ainda é criança, eu me ferro. E outra, não sinto tesão por crianças, é pedofilia real.
anônima
1a
Credo, prefiro um tiro
anônima
1a
Mds 14? Jamais!
Nunca, jamais
Homem pra mim é dos 26 até os 35.
anônima
1a
Eu não, não sou pedófila.
Apenas se tivesse 18,e não parecesse criança.
anônima
1a
Algumas mulheres gostam, um novinho com rosto liso e fogoso
14 anos é um menino
14 anos é adolescente muito jovem, eu como adulta não ficaria.
anônima
1a
Fico sim de boa
eles respondem
4
anônimo
1a
concerteza tivesse menina solteira assim
anônimo
1a
Aparece algumas menor de idade com tanta atitude que eu me espanto kkkkk