Primeiramente, feliz natal a todos e obrigado por existirem!
Resumindo: Ela me chamou de primo (Nossa familia diz isso, considerando o tempo juntos que nós convivemos e por eu chamar a mãe dela de tia) e eu falei apenas "Primo KKK ai ai" e disse "Você sabe que eu vejo um pouco mais a frente! Não é?" E estou esperando a resposta dela. Fiz bem?
Essa leitura de baixo é *opcional*, só para contextualizar o resto.
Essa noite de véspera, minha amiga de infância veio para cá e ficamos conversando um monte! Demos muita risada e o pessoal até falou sobre a gente ser um casal e afins! Ela disse que logo ia embora, e eu respondi "Tempo nunca impediu a gente de nada" e ela disse que eu estava muito atacante.
Ela ficou bem proxima de mim, e depois de bastante papos nós nos despedimos por volta das 2h00 da manhã! Levei ela e o irmão dela para casa, e minha irmã acabou indo junto.
No caminho, conversamos mais ainda e até ignoramos nossos irmãos! Ela sempre me empurrava para calçada pegando minha mão ou segurando minhas costas. De frente com a casa dela, ela não olhava nos meus olhos e continuava rindo muito, se despediu de mim umas 4x e sempre com abraços longos.
Sinto que tem coisa, mas tenho medo de ir com sede ao pote e me dar mal. Talvez eu esteja confundindo pelo tempo de amizade, mas em momento algum nos flertes e até nas falas da nossa familia, ela disse "Não" ou "Não sei". Ela apenas ria e dizia "Por que vocês são assim?"