Homens, vocês não gostam quando uma mulher se interessa por vocês?
Queria entender porque alguns homrns passam a esnobar uma mulher quando ela o elogia e se interessa por eles? Acham q é melhor ser uma mulher convencida e arrogante, chamar a atenção de vários e não dar bola pra ninguém? Pq parece q a maioria dos homens se interessa por esse tipo de mulher, como se fosse um desafio
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
15
2
eles respondem
15
Só quando já tenho interesse nela, as outras me são indiferentes.
Porque não possui interesse nela. Quando possui, é diferente.
anônimo
1a
Sendo bem claro, ele só não tinha interesse em vc. É igual quando um cara se interessa por uma mulher que não tem interesse nele, a mulher acha qualquer coisa que ele faz irritante.
Nós gostamos sim quando a mulher se interessa e elogia, mas de nada adianta se for uma mulher que não temos interesse. Agora, esnobar já é falta de caráter. Eu nunca fiz isso mesmo quando eu não tava nem um pouco interessado pela mulher.
Nós gostamos sim quando a mulher se interessa e elogia, mas de nada adianta se for uma mulher que não temos interesse. Agora, esnobar já é falta de caráter. Eu nunca fiz isso mesmo quando eu não tava nem um pouco interessado pela mulher.
Eu gosto.
1a
Gosto
Parece ser a reação de alguém que não te correspondeu. Quando um homem se interessa, vai atrás ao invés de esnobar.
1a
É ao contrário.
1a
Eu gosto
anônimo
1a
Geralmente mulher rodada e desesperada é que toma mais iniciativa.
anônimo
1a
Uai, eu gosto de ser admirado e cortejado, mas só se eu gostar da moça. Se alguém não gosta e esnoba, é só questão de educação. Se o sujeito avisou que não quer, esquece e parte pra outra.
Acontece isso sim que você disse do cara procurar as inacessíveis; mas isso é gente que se sente insegura e quer provar o próprio valor. Não tem por que lamentar ser rejeitado por alguém arrogante e supérfluo.
Acontece isso sim que você disse do cara procurar as inacessíveis; mas isso é gente que se sente insegura e quer provar o próprio valor. Não tem por que lamentar ser rejeitado por alguém arrogante e supérfluo.
1a
A verdade é que ninguém gosta muito de gente desesperada. Ironicamente, nem os próprios desesperados gostam.
1a
O problema @Jujuba29 é que esse interesse por parte das mulheres e muito sutil, parecendo que ela é só legal. Sabe aquela história de que "Estou sendo legal com vo, mas não estou de dando mole" e por isso, alguns homens evitam essas mulheres. Agora, se você deixar bem claro, sem sombra de dúvidas que você realmente tem um interesse, não é só uma simpatia, eu me relacionaria sim.
anônimo
1a
As vzes quando eu gosto e bom
Quem que não gosta? Mesmo não estando disponível no mercado a gente gosta sim.
Mas deve ser um sinal de que o cara que você esta dando em cima não te quer.
Mas deve ser um sinal de que o cara que você esta dando em cima não te quer.
anônimo
1a
Sim, gosto. Você deve estar interessada por alguém que n quer vc, ai n tem oq fazer.
elas respondem
2
1a
Pode ser né mas também porque não agradou ele visualmente não sentiu atração
anônima
1a
Acho que mulher fácil que se oferece, dá em cima, elogia demais, eles não gostam, perde o valor de mercado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!