Vejo muita gente noiada pela questão sexual aqui no site.
Eu tinha as mesmas inseguranças quando mais nova.
Mas quanto mais velha fico, menos o sexo importa. Mas sim a qualidade da companhia entre outras questões.
Creio que sim, acho que a maturidade aliada à experiência levam a isso.
O sexo sempre terá seu lugar e sua importância no relacionamento, mas ele acaba sendo mais uma consequência gostosa da intimidade do casal do que um grande fator motivador.
Acho que sexo é uma das forças mais primitivas do ser humano, a cada amadurecimento e experiências que a gente permite se experimentar, quebrando tabus, barreiras, preconceitos, o sexo deixa de ter seu glamour todo pra ficar no seu devido lugar.
Acredito que tudo seja questão de oferta e demanda. Como já foi dito ai, tem pessoas mais velhas que ainda são desesperadas por sexo e tem pessoas mais novas que não. O que muda isso? A pessoa já ter vivido e tido, aquilo que queria e esperava.
Sim, eu posso garantir que sou o mais rodado desse site já foi mais de 140 hoje faz 1 e 5 meses q no máximo transei com duas pessoas nesse período.
Sexo ficou meio sem graça depois d um tempo
Quem dera se esse tipo de amadurecimento estivesse intrínseco à idade, o que mais vejo por aí são pessoas na casa dos 30 e 50 anos desesperados por sexo, não conseguem nem parat em um relacionamento.
Exatamente, não necessariamente se torna algo trivial ou irrelevante. Aprendemos a lidar com as expectativas mais surreais e com toda a energia que gastamos com a imaginação hahaha
O sexo é fundamental para um relacionamento. Vc casa apenas para ser amiga do marido? Eu jamais me casaria com alguém que não tem desejos de se divertir e só sabe falar de contas e filhos. Acho que sexo é importante na vida de um casal. Imagina casar com um cara que não me come gostoso???