Eu, por exemplo, não saio a noite sozinha, eu fico com medo.
Uma vez saiu eu e uma amiga minha a noite, não tinha mais ônibus ficamos a madrugada na rua.
O homem abordou ela e como ela não quis ficar com ele, ele esculachou ela, tentou humilhar ela porque se sentia superior a ela e para ele era sorte dela ele querer ficar com ela, que eu me lembre ele falava que tinha dinheiro, algo do tipo.
Na mesma noite um outro homem insistindo para gente ir de táxi que ele iria pagar porque era muito perigoso, parece que estava fazendo medo na gente, ele falava que ali perto tinha um baile Funk e que depois que acabasse poderia ter homem que faria coisas ruins com a gente. Não aceitamos, depois veio um homem querendo dar carona, disse que era motorista de ônibus e até queria mostrar o crachá, ele queria ficar com minha amiga. Ela tinha corpão. Eu não quis entrar no carro então ela não aceitou. Depois, a gente conheceu um grupo de homem, comemos cachorro quente com eles, só que um insistia para gente esperar ônibus na casa dele, disse que o pai era policial. Não quis ir, novamente, minha amiga quase aceitou. Decidimos esperar o ônibus no ponto eu vela enquanto minha amiga estava só nos beijos com o menino.
Era madrugada e não tinha mais ônibus, eu esperando chegou um motoqueiro querendo dar carona para mim, não quis, disse que namorava o ônibus kkkkkk dei sorte, se fosse outro homem iria achar que fui rude e me xingar. Por fim, o ônibus chegou e fim.
Não lembro exatamente a ordem dos acontecimentos.
Ia homem embora, vinha outros.
Ruins tempos. Kkkkkkk