A gestão do Tarcísio é como a de todo privatista e bolsonarista, péssima. O Estado é um balcão de negócios. No entanto, ele deu a sorte de se tornar governador na era do governo Lula.
Como ocorrido em outro Estado não faz muito tempo, SP passou por uma situação catastrófica sem verbas, porque não houve gestão que se importasse com meio ambiente com as questões climáticas, o ocorrido em Santos, o governador no seu primeiro ano recebeu recursos e toda assistência do Governo Federal. Por um tempo foi o governo federal que governou o estado. Atualmente ele se beneficia dos recursos.
Vai tirar proveito com certeza do importantíssimo túnel Santos e Guarujá, que só será possível graças ao PAC do Governo Federal. Da postergação da dívida estadual com a União não só SP, mas vários outros Estados.
Esses fatores tendem a mascarar o fato de Tarcísio, cortar verba da educação estadual, de privatizar estatais, um dos maiores escárnios foi a Sabesp, que inevitavelmente afeta todos os municípios do Estado. O abusivo aumento do ICMS, que também prejudicará os municípios além da Capital. Isso fatores que afetam os municípios imagina a Capital com o aumento da tarifa do metrô até de plano funerário mais caro e o fato da polícia violenta do Estado não conter os crimes que afeta a maioria esmagadora da população, relacionados a estupros, homicídios, furtos. Por outro lado, a gestão Tarcísio é, como certa vez ele mesmo disse estar "satisfeito" extremamente eficiente em atuar com o crime organizado e assassinar pessoas desarmadas em comunidades.
votei em Péssima