elas respondem
Se eu visse que tem algum fundamento,e sinais negativos na relação,eu ouviria. Pq família boa,que se preocupa, sabe das coisas, percebe,e sempre avisa.
Minha mãe me avisou e estava certa.
Não me atentei aos sinais,e nem aos avisos que me deram.
Mas se fosse por mera implicância, eu não terminaria, jamais. Quem decide quem quero amar,sou eu.
Depende! Tinha que analisar bem o porquê que não gostam. As vezes à mulher e o homem, estão tão cegos e carentes, que não conseguem enxergar o que a família ver. Já vi casos que o homem era um cafajeste, todos viam, menos a namorada. No final já sabem o que deu... A família tinha razão e a pessoa sentiu na dor. E ao contrário também
Acho difícil isso acontecer. Minha família quer a minha felicidade, eles só iriam interferir se fosse um namorado que me fizesse mal ou me colocasse em perigo. E eu jamais namoraria alguém assim. Então tô tranquila
Não, quem tem q escolher sou eu. A vida é minha, o parceiro é meu, as consequências dessa decisão serão minhas, logo eu decido.
Não, eles não tem nada a ver
Depende do contexto, quando estamos apaixonados não vemos N coisas, porém quando a paixão acaba, tudo vem a tona. É importante filtrar, é ver se sua família tem razão ou não.
Eu terminei, foi a melhor coisa a se fazer. O cara ia me destruir. Terminei não, nem começamos.
tentaria entender o pq do motivo de não gostarem, faria uma analise do que seria mais vantajoso para mim. tbm levaria em conta quanto tempo estou com a pessoa.
nao terminaria com alguem que me faz bem, que vejo coisas positivas, que me respeita e etc, mas vale a conversa pra entender os motivos, quem teria que lidar com a pessoa 24/7 será eu, não minha familia.
mas caso vejo que faz sentido, poderia até abrir meus olhos pois namorado arrumo outro, familia que me preserva e me da estabilidade só tenho uma.
mas tudo depende do quão cega e encantada eu estaria pela pessoa, mas deixaria meu lado racional falar mais alto, as vezes os pais tem um instinto. ja vi casos de mulheres que foram mortas por namorados/ex que a familia nao gostava, as vezes quer dizer muito tbm.
Eu termino com a minha "familia" na to a um passo de fzr isso
Na verdade nem começaria.