Caramba, kkkkkkk, agora eu me acabei de rir, mano. Pesquisa na internet sobre o golpe do talarico ou da facção, isso antes acontecia no Badoo.
Era para ele não dar corda, salvar os prints da conversa e registrar o boletim de ocorrência, porque, além de ser ameaça, isso ajuda a polícia civil a identificar os envolvidos. Quanto mais pessoas registram, melhor para instaurar o inquérito. Além disso, deve denunciar a conta no app, relatando o ocorrido.
Eles fazem um terror psicológico, mas, na verdade, não fazem nada de mal de verdade a ninguém. Porém, não é bom ficar zoando com os caras, porque, pelo seu telefone, eles conseguem muitos dados, como endereço, documentos, etc.
No Tinder e em qualquer app, só deve passar o número para pessoas verificadas pelo app. E sempre tenha cautela: se tiver qualquer desconfiança, até pelo WhatsApp, peça para fazerem videochamada, para ter certeza de que a pessoa da foto é realmente quem está falando com você.
Além disso, se o cara não é muito bonito, desconfie de uma mulher realmente linda que logo de cara te chama de amor e se mostra muito fácil.
Um dos maiores cuidados que devemos ter, em qualquer site ou app de rede social, é não/jamais passar número de celular para outros usuários. Vagabundos e vagabundas dão muito incentivo para nós abrirmos de depois tentarem nos roubar, inclusive com violência e ameaças pesadas.
Muito burro kkkkkk
Outro dia tentaram me passar esse golpe pelo Instagram. Simplesmente zoei o cara dizendo que se comi a mina dele eu nem lembrava e que corno tinha mais que se ferrar.
Tô vivão aqui.
Isso aí é tudo Zé Droguinha dentro do presídio, com listas de dados tentando aplicar golpe.
Que nem golpe do falso sequestro.
Pode zoar eles que não dá nada.