elas respondem
Em uma festa, meu pai era bem bonito. Na época, ele tem olhos azuis, tinha rosto quadrado e, como dizem aqui no site, era um “Chad”. Minha mãe se sentiu atraída por ele e tudo mais…
Sei sim. Uma senhora de idade convidou minha mãe para ir no forró,e ela aceitou. Meu pai estava lá.
Em Salvador, minha tia, irmã dela era casada com meu tio que era irmão do meu pai. Aí lá em 1982 minha mãe foi com eles ( pq o meu povo por parte de pai é tudo de lá) eles se conheceram, ele percebeu q ela tava afim dele e ela fingiu q estava sentindo dor de cabeça só pra poderem sairem e conversar com a desculpa q queria q ele acompanhasse ela na farmácia. Mais três anos trocando cartas até se casarem no iníco de 1985.
eles respondem
Meus pais se conhecem desde criança. Estudaram e fizeram catequese juntos.
Minhas tias diziam pro meu pai que ele iria namorar com minha mãe, ele chorava e dizia que não, porque ela era feia (eles eram criança).
Quando eles cresceram se reencontraram e ele apaixonou na minha mãe e uma coisa levou a outra.
A história é bem mais longa e divertida, mas deu pra resumir.
meu pai que era casado com mais de 40 namorava minha tia que era filha preferida da familia ele muito bom de labia prometia que o casamento estava praticamente acabado e que estava pra se separar e etc quando minha tia que tinha 20 poucos percebeu que era mentira se afastou dele e ele com vingança se aproximou da minha mãe com a mesma conversa que estava pra se separar e engravidou ela como vingança o que resultou minha mãe que ja era afilha mais odiada e bode expiatorio da famiia ser expulsa de casa gravida
sim, meu pai era segurança do prédio de que minha mãe trabalhava de recepcionista.
Não faço idéia
Provavelmente no lixão