Parece que vem de fábrica, são todas tão padronizadas. Usam unha de gel, extensão de cilios ou cilios postiços, cabelo de chapinha, fazem luzes de cabelos ou usam um tom loiro exagerado. Para matar o bom gosto vem acompanhado de um top fuleiro. Sem falar do excesso de bronzeado.
Adoram roupas coloridas e muito curtas mostrando a barriga.
Nunca vi tanto mal gosto reunido. Quase toda brasileiras são assim:
99% dos homens devem gostar disso. Mulher que usa um visual natural fica invisível.
A maioria dos homens gosta é dessa cafonaiada toda. Até pq isso lembra uma gp toda montada.
Eu não acho que fica restrito às brasileiras, na verdade eu acho que isso é mais coisa de "criadores de conteúdo e "famosos"" de rede social. No meu cotidiano não vejo tanta coisa assim, ainda mais tudo junto.
Não acho nenhuma dessas coisas brega. Tem gente q combina muito com esses estilos. Vcs estão é muito influenciados por aquelas coach de elegância q só usa blazer de cor neutra. As pessoas estão querendo ficar muito padronizadas, sem cor e autenticidade.
Não uso, mas me sinto “esquisita” por ser diferente, mesmo não gostando de maquiagem, cabelo liso, sobrancelhas desenhadas, parece que o mercado da beleza impulsiona as mulheres a precisar ser e ter. Até refleti ontem com um vídeo que vi no Instagram, uma mulher usando formol para fazer progressiva e inalando toda fumaça, ali é um estímulo para as células cancerígenas, as unhas em gel quando você tira, a unha natural fica parecendo papel, a extensão de cílios se não for higienizado da forma correta pode até cegar, ou seja, fazem de tudo em nome da beleza, até por em risco a própria saúde.
Pessoas padronizadas existem à vontade em todos os países, porque cada país tem seu padrão estilístico, de vestimenta, adornos, atitude e etc. Só dá para se irritar com o padrão brasileiro sendo o contexto em que se vive, o de outros países seria igualmente enjoado se visto com frequência. Para a mente humana, o que é frequente é ordinário. Infelizmente muita gente quer aparentar ser ordinária mesmo, apesar disso.