O que você faz quando está carente?
0
anônima
728
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
9a
Amor próprio resolve isso. Divirta a si mesmo, leia, veja filmes, tenha um hobby, saia com seus amigos, arranje uma transa.
Seja sua melhor companhia e nunca sofrerá de solidão.
Seja sua melhor companhia e nunca sofrerá de solidão.
anônimo
9a
É raríssimo eu ficar carente. Eu gosto de ficar só.
Como besteira. Pizza, pastel, sanduíches...
Eu geralmente saio para beber (sei que não é a fuga correta) e tento jogar, fico horas jogando sem parar. Porém pensamentos vem.
9a
Fico mais ativo em redes sociais..
Um bom exemplo é este site
Um bom exemplo é este site
anônimo
9a
Como muito
anônimo
9a
Masturbação, pornografia ou ligo para alguma amiga, se ela também estiver então já resolve pra ambos. Mas isso acontece bem raro, ultima vez foi por causa de uma guria esses tempo e a outra ano passado.
elas respondem
9
anônima
9a
Vou pro meu escritório e conseguir ideias novas pra ganhar mais dinheiro.. .infelizmente conheci um homem fracassado que não podia me oferecer nada..
anônima
9a
me toco
anônima
9a
Saio com meus amigos pra beber.
anônima
9a
Choro e tento me distrair com música, filmes, livros...
Me masturbo.
anônima
9a
Faz tempo que não me sinto assim... Nem lembro.
anônima
9a
Tento pensar em outras coisas úteis.
anônima
9a
depende. choro ou mando msg dizendo q amoe quero ficar juntinha.
Eu choro. Me isolo, fico sem querer contato com as pessoas - ironicamente. Assisto um filme (drama) bem triste que me faça chorar muito, escuto músicas que me deixam sensível e depois que esse ritual me ajuda a pôr todo o sentimento pra fora eu melhoro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!