O que você faz quando está carente?
anônima
elas respondem
Eu choro. Me isolo, fico sem querer contato com as pessoas - ironicamente. Assisto um filme (drama) bem triste que me faça chorar muito, escuto músicas que me deixam sensível e depois que esse ritual me ajuda a pôr todo o sentimento pra fora eu melhoro.