Vi um corte de um indivíduo contando que conheceu a mulher na faculdade aos 22 anos, ou seja, "no auge do valor sexual dela", em seguida ele dá uma risadinha maliciosa/debochada. Achei meio nojento e objetificador.
Bom vocês mulheres no geral são feministas e lacradoras e não gostam de saber a verdade, auge do valor sexual da mulher é a sua beleza, que pra efeitos práticos seria dos 18 anos aos 25 anos, no máximo indo a 30 anos, fazer o que fia, é a realidade, a lacração, a esquerda e o empoderamento botou um monte do ideias falsas e mundinho cor de rosa na cabeça de vocês.
Acorda fia ninguém e nenhum homem fica de caralho ereto com mulher que tem 3 bacharelados, 3 mestrados e 69 pós gradurações, e tanto homens como mulheres são objetificados no mercado sexual, a mulher é pelo seu corpo em si, o homem pode ser pela beleza dele, se for o tal chad e/ou pelo valor social dele perante o meio que ele convive, ser destacado, descolado, pegador e etc, ou no caso dos homens mais velhos e/ou feios, o quanto de grana que ele tem e se tem poder de provisão, acorda fia, ninguém tem tesão pelo outro por causa de sua intelectualidade, tanto homens e mulheres que falam esta conversa bonitinha, são falsos e hipócritas entende.
Coitado, este ai é totalmente inexperiente com mulher, bem coisa de universitário punheteiro quase virjão mesmo e acha que sabe tudo de mulher e na realidade SABE É NADA MESMO.