Meu fluxo era intenso e durava de 5 a 7 dias, só que nos últimos dois, três meses está vindo pouco fluxo e durando de dois a três dias no máximo. Sei que sangrar muito no período menstrual pode dar anemia, mas o contrário também? Estar sangrando pouco pode ser sintoma de anemia?

elas perguntam
0 3
elas respondem
02/12/2017 21h10
Olha te recomendo ir no ginecologista, mas quando a pessoa está abaixo do peso e sem os devidos nutrientes costuma diminuir sim. Vá ao ginecologista.
anônima
03/12/2017 12h02
O meu fluxo dura 3 dias, assim como de muitas mulheres por aí rs
Nunca ouvi falar disso que pode ser sintoma de anemia, mas se te preocupa procure um médico e se informe.
03/12/2017 16h51
Que tal ir num ginecologista? Não dá pra cuidar da saúde em fóruns da internet