eles respondem
Seria errado pensar que, só porque a pessoa vai em uma igreja, agora ela não pode ir a uma festa. É assim que começa a lavagem cerebral.
O problema não é ir para a festa e beber... O problema é se ela fica cuidando da vida dos outros, traindo o(a) parceiro(a), dirigindo depois que bebe, atrasando a vida dos outros...
Moralmente falando, sim. Uma pessoa da igreja não se comportaria dessa maneira.
uma pessoa da igreja jamais faria isso
Acho estranho ir pra igreja.
Depende da festa até pq beber n é pecado ,a bíblia demonstra isso davi bebia salomao bebia jesus transformou agua em vinho, os reis de Israel tudo bebia, os discípulos de jesus beberam vinho com ele na última ceia.
Beber ao ponto de ficar bêbado sim, agora, se for só beber um pouquinho e não der trabalho bem vexame não
Estranho seria ir pra festa e beber na igreja...
Eu conheci uma que ia sábado à noite pra farra, chegava domingo de manhã, tomava um banho, se trocava e ia pra missa kkkkkkk
Meu amigo ia me apresentar uma menina da igreja, me mostrou o Instagram dela. Olhei e falei mó putona, se assim é da igreja, imagine se n fosse.
Mas era gostosa a muié, com direito a cara de nojenta.
Eu tô é lascado
elas respondem
É por isso q n vou, n consigo ser hipócrita
Acharia estranho se fosse uma pessoa que tem compromisso na igreja, agora vc frequentar uma vez ou outra não significa nada. Outra coisa, estar na igreja não significa ser santa... é só reparar nos últimos acontecimentos expostos por aí a mídia!
Acho sim, até porquê de acordo com a religião deles isso não parece muito agradável, mas sei la, vai de pessoa ne... E também depende da festa.