Eu antes ficava todo dia querendo falar com a pessoa, hoje, eu to quase namorando com uma mulher que tem autismo nível 1... então eu dou o espaço pra ela, e deixo que ela me chama quando quer conversar.
Ela é bem na dela, nada de grude, então eu também não fico de grude.
Quando eu estou interessado por uma mulher, eu bloqueio ela. Excluo de redes sociais, deleto o número, bloqueio e bloqueio. O motivo: é porque ela é linda demais, não vou ter chances com ela.
Para ter parceria o casal tem que se mobilizar, não joga a responsabilidade só no outro, ainda mais mulher que tem a tendência a achar que o homem tem que ter "atitude". Encontros são feitos por duas partes.
Sugere e da ideias, decide em conjunto, diz que vai estar em local facilitador, vai até, cobre o outro vir e tenha paciência também. Porque "arruma tempo mesmo nao tendo" dependendo do "não ter tempo", se vocês forem adultos que estudam, trabalham, com inumeras responsabilidades as vezes fica pesado mesmo e o melhor é simplesmente sentar a mesa e comer juntos e ver um filme no modo dublado para economizar esforço do intelecto.
Quando mulher quer convencer um cara ela consegue com jeitinho, a maioria dos homens se dobram. Se a mulher for sem bitolacão e sem um codex de exigencias gigantescos para ter prazer sexual então você consegue o que quiser mesmo.
Ocorrem 2 situações. Ou me conformo que aquela mulher não é pra mim e que nao tenho chances com ela e desisto (aperto aquele botão onde continuamos seguindo a pessoa, mas paramos de seguir as publicações e me policio pra nao entrar em contato, nem nada)
Geralmente consigo fazer isso com as mulheres que não sou "obrigado" a ver.
Quando sou "obrigado" a ver a mulher (por frequentarmos os mesmos ambientes) eu até tento usar a primeira estratégia, mas as vezes acabo nao aguentando e mandando mensagens perguntando sobre a vida dela ou em casos mais raros até convidando pra sair (mesmo sabendo de antemão que o convite não tem chances de ser aceito )
Se for alguém que eu converso, eu falo, agr se for alguém que nunca conversei, fico quieta. Tem um menino na faculdade que acho lindo, mas nunca falei com ele, até hj espero que ele adivinhe que eu gosto dele
Se for pela internet eu até dou uns sinais, curtindo as coisas que ela posta, respondendo...agr se for pessoalmente não faço nada, no máximo vou dá umas olhadinhas pra ela, mas se ela olhar de volta desvio meu olhar mais rápido que o flash