eles respondem
No Brasil, por conta da lei, não, só em outro país. Pois a mulher pode ferrar com o cara no que diz respeito a pensão sócio-afetiva.
Antes sim, mas depois que eu quebrei a cara, eu não namoraria pois não tenho filhos e nunca namorei antes.
Minhas condições de vida graças ao meu trabalho me dão a possibilidade de bancar uma família com um filho. Mas se esse filho não fosse meu, com certeza a mãe traria para esse novo relacionamento, uma carga de "responsabilidade" que é compartilhada com o pai da criança.
Não. Além de todo o risco envolvido em namorar uma MSOL e acabar tendo que pagar pensão, eu não aceitaria um filho que não fosse meu. A criança seria um símbolo do amor entre a mulher e o ex-dela. Eu não conviveria bem com isso.
De novo isso? Se gostasse dela, claro que sim.
Dependendo da situação dela sim
Filho é uma benção na vida da mãe e do pai, mas Filho dos outros é uma desgraça na vida da pessoa.
Mulherada começou a sair dando o rabo por ai pra vagabundo. Agora quer q a gente assume a conta.
Da pra mim quando tava novinha, gostososinha, com as tetas em pé. Não quis, agora q ta com um boneco e mais gorda eu q assumo ?
E me querer andando ai a pé, tímido, desempregado, só estudando. Também não quis, agora eu vou assumir uma filho alheio, um pai alheio q comeu minha mulher e ainda vai ver ela e ter contato, um filho alheio q eu n mando mas sustento e ele recebe o fruto do meu trabalho...
Prefiro morrer ou comer puta e q se dane essa porra de mulher e casamento. É puta na juventude e conservadora na velhice, e eu ganho o resto e só a parte ruim.
Sim, já tenho filhos e não quero mais.
Se ela já tiver seria bom pra nós.
Muito difícil só se fosse um bem novo, 10 ou mais nem fudendo ou mais velho tipo uns 18, é se eu estivesse apaixonado por ela.
Somente se eu também tivesse filho. E ainda assim eu iria ponderar muitas coisas.
elas respondem
Prefiro sem nenhum, porque futuramente talvez eu queira constituir família, ter meus próprios filhos e um parceiro livre para se comprometer com os nossos filhos e comigo. Tirando isso, o mais importante é saber se no mínimo é um pai que assume suas responsabilidades com o filho, é presente ....
Com toda a certeza que sim.
Eu solteira e sem filhos não namoraria, é uma preferência, e não diria que nunca.
Só se ja for grande tipo com 8 ,10 anos
Eu ficaria, mas namora seria difícil, casar então? Nunca
Não, não tenho paciência nem pra mim, quem dirá filho dos outros, se for uma criança mimada piorou