Sim, acredito que haja algo além daqui. Acho que tentaria fazer o bem pra quem estivesse ao meu redor e tentaria fazer algumas coisas que nunca fiz mas tivesse vontade.
Sinceramente, se eu fosse responder essa pergunta uns 6 meses atrás, diria que iria até o fim do mundo atrás de tratamento e tentaria até o último dia me curar, porém, hoje, aceitaria meu destino e consideraria até um alívio.
Para quem acredita em algo além talvez uma notícia dessa não seja tão impactante quanto pode ser para quem não acredita.
Acha que a minha reação seria: choque, em seguida a negação, posteriormente o luto antecipado/um estado de impotência, e por fim: viver (tentaria) os últimos restantes de vida da melhor maneira possível. Teoricamente, seria essa a minha reação.
Me confessaria de todo mal que me lembre ao Senhor, pediria perdão a todos que magoei ou tivesse qualquer desavença, iria a igreja pedir um batismo, escreveria uma carta de despedida, realizaria uma viagem dos sonhos, gravaria meu testemunho exaltando a Cristo e deixando uma mensagem positiva para o mundo.
Se não tivesse nenhum herdeiro, venderia tudo e entregaria a alguma instituição de ajuda aos necessitados.