eles respondem
Já fiquei duro de sunga, entao nada mais me constrange
No meu primeiro emprego, eu trabalhava dando cartões de transporte para municipes idosos e escolares.
E era muito comum garotas muito bonitas irem tirar o cartão comigo, e só tinha eu na sala...
Da minha sala, dava pra ver o balcão onde as pessoas iam ser recepcionadas.
E em determinado dia, apareceu uma moça muuuuuuuuuito bonita, com um corpaço, e ela me viu la de fora e sorriu pra mim...
Eu sorri de volta, ai ela veio ao meu encontro, quando a vi, ela tava com uma roupa SUPER CURTA... e eu tava bem na fase que tava largando a pornografia, então foi eu olhar pra ela que fiquei ACESO.
Ela entrou, e eu não me levantei da mesa como costumo fazer, ela achou estranho kkkkkkkk
Ai eu disse que eu tava com a perna formigando. Ela riu e esperou...
Uns 5 minutos depois jogando conversa fora, eu consegui levantar e dar o cartão pra ela kkkkkk
Eu tinha 17 anos.
Sim. Uma vez na escola uma garota que sentava na minha frente disse que tava com o cú assado, eu fiquei excitado em ouvir isso.
Sim. Durante a fisioterapia
Temos q saber adestrar o bichano
Quanto mais inoportuno, mais excitado. Roçar minha pica dura nos corrimões de shoppings, hospitais e transportes públicos é meu esporte preferido.
Sim, várias vezes em momentos aleatórios, é complicado.
Sim, na escola no oitavo ano, tinha 13 anos, idade em que simplesmente não controlava a ereção, era muito frequente, daí num dia que tinha educação física (e tinha que ir com calça de moletom) antes da aula na quadra o professor de geografia tava chamando um por um pra entregar as provas, e como era dia de educação física e as meninas tbm estavam com roupa colada, não deu outra, a rolammm endureceu sem querer, e não tinha como fazer abaixar, e na calça de moletom marcava pra caramba, dava claramente pra ver, daí quando eu tive que ir até a mesa do professor pegar a prova corrigida eu parecia um veio com a coluna torta tentando disfarçar, o professor percebeu e ficou segurando a risada, mas como todo mundo tava comentando sobre a prova só ele percebeu mesmo, zuado...
Uma vez quando estava na sala com a família
Sim, na academia. Não sei pq diabos eu comecei a me imaginar com a garota que eu gostava ai fiquei excitado. Pra disfarçar eu fiquei sentado no equipamento pra ninguém ver, mas o bagulho não voltava ao normal e pra piorar chegou uma pessoa querendo usar o equipamento, mas eu não podia me levandar, aí fiquei enrolando falando que tava no intervalo do exercício, no final ela só soltou um "Sim mano, esse teu descanço é de uma hora ?".
sim, no mercado no caixa, por exemplo
Sim, conversando com uma pessoa do site
Sim! Eu fiquei com ereção ao ver uma colega de classe, que usava um shorts, cruzando as pernas ao meu lado. Eu vi as coxas lisas e sedosas dela e fiquei com uma forte ereção. Confesso: ali mesmo, tive vontade de fazer sexo com ela. Quando cheguei em casa, me masturbei e senti que saiu até mais sêmen do que o normal.
Sim, eu disfarço colocando a mão no bolso.
Sim,infelizmente o pau sobe as vezes por nada,tem vezes que demora a descer
Sim, durante o trabalho kkk
Eu agachei e fingi estar arrumando algo
Algumas vezes! A vez que fiquei bem excitado em um momento inoportuno, foi dançando em uma festa em família com uma amiga casada da minha cunhada.
Tava com uma roupa justa ao corpo, tanto a camiseta quanto a calça, e nessa de dançar ela colocou o corpo dela contra o meu e ali começou a roçar os corpos e inevitavelmente comecei a ficar excitado.
O pau foi endurecendo e ela sentiu por que vi o olhar de malicia dela nos meus olhos, ai que ela se esfregou mais em mim ainda.
A sorte que o marido já tava podre de bêbado e estava em meia luz, mas mesmo assim o volume na calça tava grande d+.
Não vou negar que não gostei, pois estaria mentindo, pois acho ela uma gordinha muito gostosa e sei que ela curtiu também, porém após a dança procurei sentar e disfarçar até que tudo se acalma-se kk
Tive estimulo pra isso acontecer mas era um momento que não poderia ficar assim, por que tinha muitas pessoas em volta e só não percebeu quem não queria.
E durante o dia acontece de ficar excitado do nada, mas nada que seja tão intenso e que não dê pra disfarçar, apesar do tamanho.
Várias vezes, as que mais lembro foram andando de ônibus.
Não sei porque ontece muito quando tô num ônibus, mais alguém aí fica excitado assim?
Sim, já bati uma punheta no banheiro do meu trabalho
com minha tia no carro.... ela dd saia, eu com 15 anos (naquela idade) e não quis descer do carro kk
Sim, várias vezes inclusive até hoje.
Sou muito sensível pra sentir e imaginar sexo já que sou virgem e nunca namorei e beijei uma mulher na minha vida, tenho 27 anos. Talvez a vontade de sentir e viver com uma mulher me deixa assim bem safado kkkk
Mas acho que uma das vezes mais marcantes foi quando uma colega de trabalho elogiou meu perfume e pediu para cheirar meu pescoço e só dela se aproximar de mim e tocar meu ombro já fiquei muito excitado, tive que inventar uma desculpa imediatamente e ir ao meu setor kkkk
Sim, coisa mais normal do mundo.
Devo ter ficado, não me recordo.
Maior vergonha que passei, no ensino medio tinha uma colega que virou futura namorada, nesse dia ela simplesmente tava com um cheiro de cc, e nao resolveu vir sentar no meu colo ai eu fui la e cheirei o suvaco dela, e fiquei excitado pqp ela sentiu e saiu do meu colo, mais tarde ela comentou que gostou….
Já fiquei duro algumas vezes na escola, sorte que nunca precisei me levantar nessas horas...
Já fiquei na praia e fui para o mar. Já fiquei na frente da minha prima com moletom. Na escola. Muitas vezes