Qual a diferença entre o homem que sai curtindo fotos de todas as mulheres nas redes sociais para o que não faz na sua cara mas você sabe que ele dá em cima de todo mundo?
Eu sempre fiquei com cara que ao meu ver era reservado mas sempre descubro que fazem as coisas escondida, ou seja não faz diferença escolher o mais quietinho

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/12/2017 14h29
Saia dessa dualidade de cafajeste/bonzinho... Nós somos seres complexos e cheios de faces.
03/12/2017 14h54
Uma boa observação feita. Temos que considerar.
03/12/2017 14h49
Desligue a internet e vá dar uma volta.
03/12/2017 14h50
Alguém me dá um abraço?
anônimo
03/12/2017 14h54
Carai, acho mo ridiculo sair atirando para todo lado em rede social. Eu pego geral, mas na rede social só tenho amigos e nem curto foto de guria.
elas respondem
03/12/2017 15h58
Eu sou mais os quietinhos
anônima
03/12/2017 14h47
Mais uma sobre curtida em fotos... não há nada em curtir fotos de outras mulheres. O problema é se ele conversa, principalmente pessoalmente (apesar de ser raro) e nessas conversas ela dá em cima desrespeitando a NAMORADA. Isso mesmo, namorada, porque paquera não é relacionamento sério, e não tem porque ser cobrado essa tal “fidelidade”. Não se iluda, porque se sentir atraído sexualmente por alguma mulher é normal, até mesmo quando se tem um relacionamento sério. O problema é sempre se ele coloca em prática isso, tornado-se infiel.
O que faz escondido é sempre pior, pois de houver relacionamento sério, a desconfiança/insegurança reinará.
anônima
03/12/2017 15h53
Esses quietinhos demais são os piores.