Se tem algo que painho não gosta é de biscoitagem. Caiado que o diga, quando tentou lacrar para cima dele ahah.
Lula é ótimo na comunicação com o povo, mas com estratégia de internet da lacração, ele não curte não é totalmente analógico. E isso é um problema para comunicação, pois as fake news tendem a sobrepor e subverter a verdade. Esse comentário está baseado no que realmente as pessoas presenciam, teve queda de preços em alguns alimentos, (mesmo a inflação dos alimentos desde a era do inelegível sofrer pouca alteração. O que foi necessário fazer foi gerar poder de consumo) isso é verificado pelo consumo dos brasileiros que aumentou, que pessoas que saíram da extrema pobreza, ou seja, essas pessoas consomem alimentos.
Recentemente a excelente notícia que o Brasil voltou ao patamar de maioria de classe média e isso se deve ao fato das pessoas estarem mais empregadas, da massa salarial ter tido reajuste real do salário mínimo, ou seja, políticas de governo.
Isso não é nem biscoito, isso é trabalho, é competência. Quem ganha é o povo com um churrasquinho no final de semana.
Política tá tão saturado. Idolatria de político é muita burrice, idiotice pura. Pessoa que idólatra político merece tratamento psicológico, no mínimo. No máximo, internar em um hospital psiquiátrico por um ano em uma ilha remota sem saída.
"Agora é churrasco"
"Agora é picanha"
"VIVA LULA"
"Lula, você é um projeto de deus que deu certo"
São alguns dos bordões de um senhor que declara o apoio ao presidente Lula. Vivemos em uma democracia, o tio do biscoito é um querido que mantém o seu apoio ao maior presidente da história.