eles respondem
Dias de chuva com pipoca de panela e sessão da tarde na televisão de tubo numa casinha no meio do mato...
Quando eu tinha uns 6 ou 7 anos e acordei na casa da minha avó, lembro de um dia quente. Minha avó estava no fundo da casa com seu trabalho de costureira. O som da máquina batendo roupa, e o som dos passarinhos cantando. Tomava meu café e ia assistir TV naquele sofá velho.
A minha lembrança mais doce é também a mais antiga, meu pai rolando uma mesa de pedra para fazer meu aniversário de 3 anos, enquanto minha mãe me abraçava
Em 2016 se eu não me engano foi a última vez em que minha família estava toda unida. Isso é muito difícil de acontecer tendo em vista que tenho uma família bem grande.
Os passeios pela cidade em família com meu pai e mãe e irmã. Saímos cedo de casa e voltávamos de noite, íamos a vários pontos da cidade, meu pai me explicava os lugares e os fatos que aconteceram no local. Muitos passeios eram trilhas pelas florestas também, caminhadas em família que duravam horas, levávamos lanches e comíamos em piqueniques.
Quando eu era criança que não tinha preocupações, não tinha muita noção da minha aparência, não tinha noção que tinha que trabalhar, não sabia que tudo ia ser algo impossível pra mim, essa época era doce pra mim
O dia que chupei os seios de uma peguete com Nutella.
minha primeira namorada sentando no meu colo.
Manhã chuvosa tomando café com meus pais
elas respondem
Quando eu maquiava meu pai e colava figurinhas nele.
Me lembro do meu pai me ensinando a andar de bicicleta e das viagens de carro para a praia com ele e minha mãe, quando eu tinha uns 9 anos por aí. Em uma dessas viagens, fomos para a praia numa chuva com relâmpagos, e a pista estava escorregadia. Depois, o sol apareceu e ficamos até a tarde na praia. Meu pai me buscava na natação que eu fazia e esperava eu terminar. Quando minha mãe preparava a janta, eu brincava com ela, rindo, e comia as comidas antes de ela colocar na mesa. Outra lembrança é quando eu tirava as acerolas do sítio do meu vovô falecido. Eu ficava com medo dos insetos me atacarem. Kkk. Enfim, tem outras coisas também.
Quando vi o rostinho do meu filho pela primeira vez.
Eu e um rapaz, a gente tinha uns 16 anos estávamos na beira do rio, no interior de tardezinha aquele brilho dourado do céu refletindo na água a gente sentado nas pedras admirando a natureza juntos.
Essa é a minha melhor e mais doce lembrança.
Qualquer uma da época de infância. Chegar da escola todos os dias e ir pra casa dos meus avós, brincar a tarde toda sem nenhuma preocupação, fazer lição de casa correndo pq esqueci e preferi brincar, ver o por do sol enquanto andava de bicicleta na rua. Eu era feliz e não sabia. Se eu soubesse o que viria depois, teria aproveitado muito mais.
Eu acordando 9h30 tomando o meu nescau e assistindo a TV Globinho
Assistindo meus desenhos favoritos
Minha infância, sem dúvidas. Foi uma época maravilhosa apesar das surras, kkkkk...
Quando minha avó me deu um doce...