elas respondem
Observando >>>
Espero que fique firme como uma montanha.
Queria que ficasse duro como um pepino!
Não acho que o tempo do relacionamento determina isso. Vi suas respostas anteriores e vi que vc fez uma comparação com a masturbação. Pra mim o problema está justamente em forçar o corpo a sentir prazer de forma "artificial". Seu corpo foi feito pra sentir prazer ao receber estímulos da sua parceira, num ritmo que seja ideal pros dois. Muito diferente da masturbação, em que o cara faz uma força muito maior do que a parceira faria, pq o corpo pede cada vez mais prazer.
Acho que dentro de um relacionamento onde você guarda essa energia pra ser gasta apenas com sua parceira, do jeito que o sexo foi criado pra ser feito, deixando que as coisas aconteçam num ritmo natural, acho que o homem não terá problemas de ereção, a menos que ele já tenha algo que atrapalhe isso.
eles respondem
Quanto mais sexo, mais o pau do homem cresce. Confia kkk
Qto mais fazemos, mais confiança e tranquilidade, mais firme a ereção
Sim. Quando tiver 100 anos, estará no ápice.
Quando tive sexo frequentemente, a ereção permaneceu a mesma (firme e duradoura) por uns 90% do tempo dessa relação, já nos fins desse relacionamento coincidiu de eu estar afundado no vicio em masturbação, a qualidade da relação também decaiu bastante (não só por minha culpa) e tive uns 3 ou 4 episodios de disfunção eretil.
Mas longe do vício, acredito que a ereção tende a ficar melhor ao longo do tempo, é uma suposição pois ainda não me aconteceu, mas longe do vício eu tenho a nítida impressão de que o sexo será extremamente satisfatório dês de a primeira transa.
Quanto mais ereções um homem tem, mais saudável fica seu pênis. O processo de ereção aumenta a irrigação e a oxigenação da área, o encher e esvaziar dos corpos cavernosos do pênis é super saudável e necessário. O pênis que não tem ereções com frequência, vai atrofiar.É por isso que , mesmo que vc não tenha ereções durante o dia, o corpo faz com que tenhamos ereções toda noite, pra oxigenar a área.
Quantidade de sexo não afeta em nada isso.
A única coisa que o tempo traz pro homem é o contrário, fica cada vez mais difícil de ficar duro.
Sim, conforme o sexo vai acontecendo, o pênis fica cada vez mais duro. Isso ocorre porque o homem fica cada vez mais excitado por causa dos corpo da mulher, dos gemidos dela e da sensação de penetrar a vagina. Isso endurece o pênis e torna a ereção mais forte. Sem contar que quando a ejaculação acontece, o pênis atinge o nível máximo de dureza para que o sêmen seja ejaculado com mais eficiência dentro da vagina da mulher.
Vi que você complementou a pergunta dizendo que é ao longo do tempo de relacionamento. Aí a situação muda. Casais de longa data tem mais dificuldades de fazer sexo pela falta de tesão e desejo, pois o instinto sexual necessita de variabilidade e reconhece que é "mais do mesmo". Então, ocorre de homens ficarem com ereção mais fraca ou até mesmo de não ter ereção. Digo isso para casais de longa data, acima dos 5 anos de relacionamento.
Acho que nervosismo ou pressão vão deixando de existir, você se solta mais e tenta coisas diferentes e mesmo que não de certo, nada demais, a pessoa te conhece você não precisa provar sua virilidade para ela. Fica mais facil ler os sinais do corpo da parceira e saber o que ela ta gostando ou não, mais abertura de escuta e ela se sente mais a vontade de criticar e vice-versa.
Enfim... não acho que tem haver com a "dureza" ou "manter ereção firme", mas deixa de existir ansiedade e você curte mais os momentos com a pessoa.
O pau é um músculo
Quanto mais malha, mais duro e maior fica
Como era com você, iam ficando cada vez mais duro enquanto estavam te comendo então?
Depende, relacionamentos são uma montanha-russa de emoções...